De acordo com a organização, “o arraial terá quadrilha, cadeia para corruptos, bingo e muitas outras atividades recreativas, comes e bebes. O objetivo é levantar fundos para dar continuidade a luta e demonstrar que a população de Taboão da Serra não descansará enquanto não vir os responsáveis pela sangria dos cofres públicos em seus respectivos lugares, na cadeia”, informa.

Foto: Eduardo Toledo
Esse será o quatro protesto realizado pelo comitê
Em nota o Comitê faz críticas aos vereadores e ao prefeito: “Com o recesso da Câmara Municipal e com os depoimentos dos envolvidos nos escândalos marcados somente para o final de agosto, há todo um movimento para mudar a agenda política da cidade. Políticos pulam fora do barco furado da prefeitura tentando se desvencilhar dos escândalos e outros começam a se apresentar como candidatos. O prefeito nega aumento ao funcionalismo e promove despejos irregulares como se nada estivesse acontecendo”.
No mês de junho o Comitê Contra a Corrupção realizou dois protestos, um em frente a prefeitura com cerca de 500 manifestantes e outro na Câmara Municipal, durante a sessão plenária. O Comitê informa que as mobilizações de rua estão apenas no começo.
Serviço
O que: Arraial Contra a Corrupção
Onde: Subsede da Apeoesp Taboão da Serra
Endereço: Rua Jovina de Carvalho Dáu, 125 (em frente a EE Domingos Mignomi) – Centro/Taboão da Serra.
Quando: Sábado,16 de julho, às 16 horas.
Quanto: De graça, mas os comes e bebes são pagos.
Fonte: www.taboao.com.br